It'd be great if you ...

Document differences between OpenID, SAML, single sign on, Federated ID etc.

It would be great to have a high-level document, maybe a chart, that described the main differences and uses for each of these identity authentication methods.

5 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Ellie K shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

1 comment

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • ALEX FERREIRA CABRAL commented  ·   ·  Flag as inappropriate

CONTA INTEGRADA È A MINHA ALEX_CABRAO@HOTMAIL.COM PREFERIRAM SEREM CORRUPTOS MESMO SE ESFORÇARAM MUITO PARA SEREM TUDO ISSO AI ABAIXO QUEM O GOVERNO ESTA APRESENTANDO SÃO LARAPIUOS SEM VERGONHA A TEMPOS VENHO SOFRENDO INJUSTIÇA PASSARAM A UTILIZAREM DE TORTURAS SEXUAIS POIS TEM GENTE ENVOLVIDA MULHERES DE SITE SEXUAIS X-BIT>>Estou nas mãos aqui no BRASIL Msob guarda da justiça por que os mesmo estrupadores e estrupadoras passaram a terem interesses sobre tudo meu a depois de eu reclamar assim fazendo tudo sob efeito de denuncia real e veridica que 1° disseram que eu seria viado e me estruparam depois disseram que eu seria louco me agrediram agora fizeram ressoar como fossem os alex ferreiras cabrais com letra minuscula?eu apareço na pagina e4ssa é a minha fotografia eu vou ate os E.U.A se for chamado e não tenho o que temer quem teme são os falsos eu nunca eu quero que os prendam pode ser quem for são os mesmo desgraçados dos inferno que tiraram sarro do ISLÃMISMO ALCORÃO E EU péço entregue os falsarios as autoridades DO HORIENTE MERDIO EM ISARAEL TEERÃ...onde esses mesmos que estão se PASSANDO POR MIM RECEBENDO MEU DINHEIRO AFINAL MEU DINHEIRO TAMBEM NÃO DEVIA SER LOUCO SE EU FAZEM TAIS AFIRMAÇÕES OS TRABALHOS POIR MIM DESENVOVIDOS E TUDO MEU FICA FACIL SER UM ESTRUPADOR E EU COMO VITIMA ESTAR SENDO MOLESTADO
    O que é uma conta interligada?
    Perguntas Frequentes | Central de ajuda do Facebook
    Uma conta interligada é uma conta on-line aprovada que você vincula à sua conta do Facebook. Isso significa que quando você se conectar à sua conta interligada, poderá acessar a sua conta do Facebook sem p

Feedback and Knowledge Base